MANIFESTO DO  PORTAL DA RESISTÊNCIA  

      PAIS DESBASTADO PELO EFEITO DA PROPAGANDA ENGANOSA .

O povo desta  nação, desde Cabral, vem sendo iludido   por farsas. Cabral invadiu militarmente estas terras para roubar, pilhar,pois há muito se sabia, no velho mundo, da existência de terras além- mar.  Em nenhum momento pensaram nos que aqui vivia. Passaram a nós cultura do lucro fácil e rápido, da esperteza. Para manter o continuar desta exploração forjaram até uma independência em que ardilosamente o próprio soberano português continuou no trono retardando  nossa possível e verdadeira independência.  

Muitas revoltas se sucederam, todas abafadas a ferro e fogo. Tiradentes, por exemplo, se opunha a uma "derrama" (cobranças abusivas de impostos pela coroa portuguesa) só que naquele tempo tínhamos um  "pequeno riacho de bens fluindo" daqui para fora. Agora, a "derrama" existente é um verdadeiro Rio Amazonas de riquezas que fluem daqui para os países que compõem o G7, grupo de nações que dirigem o mundo pela violência, corrupção e genocídio. O G7 é dirigido  por grandes banqueiros que comandam empresas capitalistas,  desumanas, que visam unicamente seu crescimento como verdadeiras células cancerígenas. Levam nosso planeta à exaustão para manter o luxo de uma minoria de habitantes poluindo profundamente tudo. 

Vejam o genocídio africano. Para os banqueiros que formam o governo oculto do mundo pessoas são  aquelas que consomem, e muito;  o restante deve ser eliminado. Pense você, o que será o seu futuro  e o de seus descendentes? Hoje é a África,  amanhã será a nossa vez. 

Agora inventaram um tal de papel pintado dizendo que é riqueza, outra grande farsa. O Dólar é papel pintado, nada mais. Riqueza são bens minerais, alimentos, água, energia, petróleo, o povo. O governo francês ( De Gaulle ), depois da segunda guerra denunciou a nova ordem mundial baseada em papel pintado. O dólar não tinha lastro em riqueza (ouro). Derrubaram os governos latino-americanos e impuseram em todo o continente uma ditadura militar que tomou empréstimos em papel pintado para subsidiar uma indústria de base que daria matéria prima e energia barata às empresas transnacionais do G7. Incrível, estes contratos davam aos banqueiros o direito de impor a taxa de juros flutuante; assim, a dívida nunca acaba. Até hoje  não se fez uma auditoria para saber se realmente devemos.

No Governo Militar; foi o FMI quem falou quanto devíamos.
E até hoje isso esta sendo acatado . 
Agora, pasmem, qualquer prefeitura do Brasil, pode através do Bird (Banco Interamericano de Desenvolvimento), sem nenhum aval dos deputados, contratar empréstimos até mesmo para pintar uma escola. Empréstimo  contraído em papel pintado (dólar) que o governo brasileiro fica de avalista. Eles querem que nossa dívida de papel pintado chegue a um montante que possa valer parte de nosso território.Já sugeriram várias vezes que, se não temos como pagar, que entreguemos parte do território como pagamento.

Eles supervalorizam o produto industrializado e levam a preço vil a matéria-prima e nossa mão- de- obra. Vejam o minério de ferro: nos últimos 50 anos esteve em torno de 17 dólares a tonelada; após perdermos a Cia Vale do Rio Doce, passaram a pagar 5 dólares a tonelada. Uma antenazinha de um celular da Erikson custa 20 dólares, logo teremos de enviar 20 mil quilos de minério de ferro para comprarmos uma antena.

Há uma obra chamada Protocolos dos Sábios de Sion, é um livro de divulgação proibida no Brasil, pois tem cunho racista contra o povo Judeu. Dizem os Judeus que foram os nazistas quem elaboraram este livro para lançar a opinião pública mundial contra o povo Judeu. Mas se  mudarmos o nome do livro para :   PROTOCOLO  DOS  SÁBIOS  DO   CAPITALISMO INTERNACIONAL e retirarmos dele totalmente o nome do povo judeu substituindo por capitalistas internacionais, teremos em nossas mãos uma ferramenta mais eficaz que todas as obras de Maquiavel para decodificar os fatos políticos.

Vejam as leis deste livro em ação:

 Antigamente antes do governo oculto do Mundo quando um país queria dominar o outro tomava-se  o seu quartel general e ali colocavam a bandeira do país vencedor. Hoje é tudo sutil:  tomam-se os meios de comunicação. Colocam a bandeira ( ou seja os valores do pais invasor) na consciência do povo. O povo dominado passa a desvalorizar os seus valores, riqueza e cultura, sucumbindo aos dominadores como os índios sucumbiram.  Vejam nosso povo perdendo a identidade usando camisas com bandeira do inimigo (USA), procure uma camiseta no comércio para comprar e verá que 90% delas  estão  com termos  em inglês. Estamos assim perdendo  nossa identidade como nação.  

Este "Governo Oculto" usam muitos artifícios sabem criar uma impressão de liberdade e democracia gerenciando as oposições. Criando eles mesmos as oposições de forma nem a direita nem a esquerda chegarem a lugar algum. Eles assim criam os mais variados movimentos políticos, movimento de mulheres,jovens,estudantil,sindicalista. Todos regiamente financiados e com espaço nos meios de comunicação para fazer de um nada um grande fato na mídia, assim ocupando os espaços nas mentes das pessoas criando os falsos líderes ocupando todos os espaços não restando absolutamente nada para um movimento verdadeiramente libertário.   
Fica-se semelhante ao cão rodando  atrás  do rabo.

  Assim se perpetua o continuísmo. 

Vou lhe dar um exemplo pratico, pra você entender como é a essência deste sutil e poderoso Protocolo. Digamos que você deseja ser síndico de um prédio; você tramara com um amigo que ele se faça passar como um inimigo mortal seu . vocês tramam o desentendimento,   ele lhe agride na entrada do prédio com uma barra de ferro e você vai para no hospital. Deste dia em diante todos os seus opositores vão se unir a ele que declaradamente passa a ser seu maior inimigo.  Como na verdade ele não é seu inimigo , todas as ações dele contra você serão falhas, inconsistente. Mas com isto não nasce uma verdadeira oposição nem uma nova corrente de pensamento frustrando multidões pela ineficácia e fragilidade. Estes tigres de papel criam Sadans, Bin Ladem que cumprem o seu papel até o fim e milagrosamente somem após estrondosa vitória do Governo Mundial. Assim passam eles por invenciveis. 

Entenderam agora o que é a esquerda na América latina????  
Entenderam porque nunca chegam a vitória ? 
Entenderam porque o MST recebe junto com o PT  tanto dinheiro do exterior.
Veja por exemplo: o PT no Brasil tem a maioria dos sindicatos em sua mão, certo? E os trabalhadores estão na pior fase de sua historia, muito aquém da situação de escravos. ENTENDERAM  ? Veja o PDT o Sr. Leonel Brizola tem um discurso perfeito o que ele diz é a expressão da nossa realidade. Mas não faz absolutamente nada para que o seu partido seja um partido popular liderando os movimentos de massa, até pelo contrario os ativistas de massa são banido de lá.   
 
Entenderam porque o Sr. Leonel Brizola colocou Prestes em cima do palanque na Central do Brasil no último discurso do Jango, jogando assim definitivamente os generais ali presente contra ele e depois veio do exílio com credenciais de levantar o Brasil retornar as reforma de base unir o povo nem criou diretórios dignos deixando ao deus dará a estratégia ação partidária, porque no comício marcado no Rio de Janeiro contra a privatização da Usiminas que seria um não do povo brasileiro contra todas as outras privatizações . Brizola na ultima hora se nega organizar o comício?? ? Entenderam porque Prestes fez um intentona que todos sabiam que não daria certo e depois saiu por ai perdendo a sua agenda cheia de nomes, que caíram na malhas da morte, e morreu ele  com noventa anos com boa saúde, enquanto os que passaram com prisioneiros comunista estão estropiados. ? 

Nossa sugestão para superar este impasse é um movimento semelhante ao movimento no início do século anárquico, nada de centralismo cada grupo atuando em prol do despertar da  consciência coletiva se houver um centralismo o sistema toma a direção do movimento e ficamos como os cães correndo atrás do rabo e nunca alcançando.  

  NA VERDADE FOI DADO AO PDT O DIREITO DE DIZER A VERDADE,  MAS NÃO PODE ORGANIZAR AS MASSAS POIS ESTAS ORGANIZADAS E COM RUMO SERIAM IMBATÍVEIS.
AO PT FOI DADO O DIREITO DE ORGANIZAR AS MASSAS, MAS ENCAMINHA-LAS PARA O CORPORATIVISMO OU SEJA CADA UM POR SI.
COM ISTO FOI SEMEADO A DIVISÃO PROFUNDA DENTRO DOS QUADROS SINDICAIS E ESTUDANTIL. O CORPORATIVISMO NÃO DISCUTE CAUSAS NACIONAIS, SOMENTE O INTERESSE DE CADA CATEGORIA. FOI ISTO QUE LEVOU A ESTE ESTADO DE COISA. 
OS OUTROS PARTIDOS SÃO COLABORACIONISTAS MESMO ESTÃO A SERVIÇO DO CAPITAL TRANSNACIONAl COM EXEÇÃO DO PCB E PCdoB MAS DE POUCA INFLUENCIA QUANTITATIVA.

Criem núcleos de resistência pacifica e continuada. É só ter fibra e ideal. Usem este espaço para obter subsídios para agir e organizar. E também passem subsídios para aqui isto aqui é um portal e não de um só movimento pois desdiria tudo que falamos O Movimento Resistenciabr  possui apostilhas, cartazes que podemos encaminhar a você. Lembre-se:
Aqui, neste solo,você enterrou seus antepassados e deverá criar seus filhos e ser feliz, logo zele por sua nação. Ela é como a sua casa

Voltar nossa organização
Voltar início