Rede de think tanks conservadores dos EUA financia jovens latino-americanos para combater ................governos de esquerda VEJA INTERNET O Q FOI IPES E IBAD E 64
Kim
Kataguiri, encontra o patrocinador
da
festa, Jorge Gerdau.
Foto: Fernando Conrado.Após o Forum, Kim iniciou a
caminhada para Brasília, para encontrar CUNHA, e
entregar pedido de Impeachement de Dilma.Encontro
imortalizado naquela foto, na mesa com Cunha, com
participação de Bolsonaro entre outros."Quando teve os protestos em 2013 pelo Passe Livre, vários membros do Estudantes pela Liberdade queriam participar, só que, como a gente recebe recursos de organizações como a Atlas e a Students for Liberty, por uma questão de imposto de renda lá, eles não podem desenvolver atividades políticas. Então a gente falou: ‘Os membros do EPL podem participar como pessoas físicas, mas não como organização para evitar problemas. Aí a gente resolveu criar uma marca, o MBL SURGIU."- Juliano Torres, o diretor executivo do Estudantes pela Liberdade (EPL)
Nestes estudos e documentários, é possível entendermos qual é a força e os interesses, por trás dos atores dos planos do Golpe, e como chegaram até aqui. Vejam nas fotos:
William Waack, Kim Kataguiri, Constantino, Caiado/DEM, Grupo RBS, Gerdau, Souza Cruz, a famosa blogueia cubanaYoani Sánchez, FHC, entre outros. Entenda a participação de cada um deles, neste cenário político e como tudo, que está acontecendo agora, foi planejado há muito tempo. É uma verdadeira MÁFIA, e com planos bem definidos, para o Brasil e a América Latina.
Para facilitar a compreensão, fiz um pequeno resumo, das ligações dos grupos MBL e EPL, com Fundações Americanas, políticos do PSDB, PP, DEM; e várias organizações da extrema-direita:
-Fábio Ostermann, coordenador do MBL, é assessor do Deputado Marcel van Hattem (PP-RS)
![]() |
| Deputado Marcel van Hattem (PP-RS), palestrando no Forum, gritando "ForaDilma". Detalhe: PP é o partido mais envolvido na Operação Lava-Jato |
-O currículo de Fábio Ostermann, diz que ele foi Koch Summer Fellow na Atlas Economic Research Foundation.
-A Atlas é uma das principais parceiras do IHS -Institute of Human Studies- fundação da família Koch; um dos principais responsáveis pelos programas de Fellowship para estudantes. Só em 2012 foram distribuídos 900 mil dólares em doações de acordo com o formulário entregue ao IRS.
Que horror vejam os tentáculos de Satã que Jesus chamou o príncipe do mundo (resistenciabr) Alejandro Chafuen, da Atlas, com Fábio Ostermann do MBL na manifestação Porto Alegre.
-Estes grupos começaram se reunir no Forum Da Liberdade, principal forum conservador do país. Foi ali que, em 2006, foi lançado oficialmente o principal think tank da direita no Brasil, o Instituto Millenium.
-Armínio Fraga é sua figura mais conhecida no campo econômico. Seus mantenedores são a Gerdau, a editora Abril e a Pottencial Seguradora, uma das empresas de Salim Mattar,dono da locadora de veículos Localiza, amigo pessoal de Aécio Neves. A Suzano, o Bank of America Merrill Lynch e o grupo Évora, dos irmãos Ling;
-William Ling participou da fundação do Instituto de Estudos Empresariais (IEE) em 1984, que, formado por jovens líderes empresariais, organiza o Fórum desde a primeira edição; seu irmão, Wiston Ling, é fundador do Instituto Liberdade do Rio Grande do Sul; o filho,Anthony Ling, é ligado ao grupo Estudantes pela Liberdade, que criou o MBL;
-A rede de think tanks liberais e libertaristas no Brasil se completa com mais duas entidades: o Instituto Ordem Livre – que realiza seminários para a juventude – e o Centro Interdisciplinar de Ética e Economia Personalista, do Rio de Janeiro, ligado ao Opus Dei.
-O jurista Ives Gandra, também da Opus Dei de Alckimin, é autor do controverso parecer sobre a existência de base jurídica para o impeachment da presidente Dilma, faz parte de seu conselho.
-Todas as organizações compõem a rede da Atlas Network no Brasil, incluindo o MCN de Gloria Álvarez, a Universidade Francisco Marroquín e o Estudantes pela Liberdade, uma organização que nasceu dentro da Atlas em 2012;
-Entre as financiadoras do Students for Liberty, a Atlas levanta um volume bem maior de recursos para a organização, através de suas parceiras. Todos os maiores doadores do Students for Liberty também são doadores da Atlas. Nem sempre é possível saber a origem do dinheiro, apesar da obrigação legal de publicar;
-O relatório 2014-2015 da Students for Liberty mostra uma arrecadação de fundos impressionante: US$ 3,1 milhões comparados a apenas US$ 35,768 mil dólares obtidos em 2008, quando a organização foi fundada.
-Há dois brasileiros no International Board do Students for Liberty (entre dez membros), e o relatório deste ano dedica uma página especialmente às manifestações do MBL no Brasil.

-Os programas são realizados em parceria com outras fundações, principalmente o Cato Institute, a Charles G. Koch Charitable Foundation e o IHS, Institute of Human Studies– TODAS fundações ligadas à família Koch, uma das mais ricas do mundo.
-As 11 fundações dos Koch despejaram 800 milhões de dólares nas duas últimas décadas na rede americana de fundações conservadoras.

Em palestra no Instituto FHC, Gloria fala para o ex-presidente, sentado à sua frente. Foto: Vinicius Doti/iFHC
ESTÃO ENVOLVIDOS, TAMBÉM:
-INSTITUTO MILLENNIUM;ligado à Globo e Gilmar Mendes
-INSTITUTO FHC
Students For Liberty e o MBL, de Kim Kataguiri
Acompanhe o resto da reportagem: ..........
William
Waack patrocinado por eles”. Foto: Felipe Gaieski
Patrocinado.Motivo dosconstantes ataques a Dilma
Rodrigo
Constantino autografa livro para fãs durante o Fórum.
Foto: Felipe Gaieski Fonte: A Publica.Org
Mas nos do
resistenciabr
acrescentamos a esta artigo que Lula criado na ditadura com todo
o apoio da mídia ajudou a desfacelar a corrente nacionalista
liderada por Getulio, Leonel Brizola, e podem muito bem, o
Lula estar representando o papel de Saddam Hussein
colaboracionista da Cia e depois caiu em desgraça ou serviu aos
propósitos de destruir o estado do Iram.
Compatriotas vamos lutar com todas
as forças para evitar um
conflito fratricida
em nossa terra vamos derrotar os golpistas apoiando agora Dilma,
pois ela representa a possibilidade de sabotarmos o plano pelo
qual ela foi criada vamos evitar :
https://www.facebook.com/mblivre
https://www.facebook.com/ordemlivre/
POBRES NÃO EXISTEM, PARA O INSTITUTO MILLENNIUM:
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/os-pobres-e-o-instituto-millennium/
RONALDO CAIADO É DENUNCIADO
http://oglobo.globo.com/brasil/demostenes-diz-que-caiado-foi-financiado-por-carlinhos-cachoeira-15746390
TODAS AS INFORMAÇÕES ESTÃO DISPONÍVEIS NA INTERNET, É SÓ PESQUISAR PELO NOME DE CADA UM, CITADO AQUI. IRMÃOS KOCH SÃO INVESTIGADOS, POR SEUS CONSTANTES CRIMES AMBIENTAIS.
SÃO PREDADORES:

É o caso de Honduras, em 2009, quando o então presidente hondurenho Manuel Zelaya foi tirado à força de sua casa e colocado em um avião que o levou para a Costa Rica. Ou do Paraguai, em 2012, quando em menos de 48 horas o Congresso Nacional votou pelo impeachment relâmpago de Fernando Lugo.
Em ambos os casos, semelhanças que remetem ao atual momento do Brasil E A EMBAIXADORA AMERICANA ERA A MESMA : a movimentação pela deposição de um mandatário escolhido pelo voto popular, através de dispositivos legais instrumentalizados por parlamentares e juízes, quando não empresários do setor industrial ou do agronegócio
MAIS DETALHES http://www.cartacapital.com.br/revista/895/honduras-e-para
http://resistenciabr.org/complodilma.htm.

