MAIS UM BRASILEIRO ENTRA NA RESISTÊNCIA BR

 UM BRIGADEIRO CONCLAMA A TODOS A RESISTÊNCIA


Exmo. Brasileiros e Brasileiras patriotas presente

Em primeiro lugar devemos esclarecer quem somos e porque estamos reunidos.

O Clube da Aeronáutica (RJ) sente-se honrado em poder receber representantes dos diversos segmentos da sociedade para dialogarmos sobre os destinos do Brasil.

São necessários séculos de convivência entre pessoas que, com os mesmos princípios, mesma língua, mesmos costumes e também algumas divergências.possam adquirir através de um consenso o sentimento de uma pátria comum transformando seu povo em uma Nação. Este sentimento une a todos nos momentos de dificuldades.O Brasil tem uma nação, é uma nação forte e consciente de seu valor. O que pretendemos reunir hoje neste salão é uma representatividade de alguns segmentos de nossa nação. O que dá vida e dinamismo a uma Nação é o trabalho dos seus filhos. Ao trabalhar o homem brasileiro transforma-se num cidadão que por escolha livre e pessoal opta por uma profissão, por uma Religião, por um Partido Político e por constituir uma família. Tais opções jamais deverão servir de pretexto para criar separações dentro de uma nação forjando antagonismo para enfraquece-la.

Portanto, aqui presentes, temos Cidadãos Brasileiros, cuja as opções político partidária, religiosas e profissionais. Jamais servirão de pretexto para separa-lo. Se existe alguma divergência entre estes segmentos, devemos todos congelar tais divergências torno de um mesmo sentimento de patriotismo, para então salvarmos nosso pais.

Resumindo, aqui neste salão estão brasileiros que se orgulham de sua nacionalidade e que com seu trabalho e com a sua disposição farão com que o Brasil seja restituído aos brasileiros.

O Movimento para Restituição do Brasil aos Brasileiros inspirou-se em uma reunião de Parlamentares que relegando suas divergências políticas uniram-se na criação da frente parlamentar para a Defesa do Brasil. E neste momento, para os dignos representantes da frente aqui presentes, que nos indicaram o caminho a seguir, peço uma salva de palmas.

Em segundo lugar gostaria de definir qual é o objetivo do Movimento que, para o espanto geral da Nação, deve ser criado, pois, pairam no ar medidas que, se forem executadas,transformarão o Brasil numa nova Colônia que, agora, sem nenhuma condição de voltar a ser independente e poder decidir sobre os destinos do seu povo.

O Movimento esta nascendo hoje, aqui, na Sede do Clube da Aeronáutica (RJ) com o propósito claro e imutável de restituir o Brasil para os Brasileiros. Definir, divulgar e trabalhar para tal objetivo é o compromisso daqueles que assinarem O Livro par individualmente ou como representante legal de uma organização, brasileiros.

Mas. o objetivo apenas não basta para que este Movimento possa se transformar em uma opção para um brasileiro É necessário a definição de princípios, resultado de um consenso entre brasileiros de todas as origens e profissões, para que possamos esclarecer para onde vamos e o que pretendemos conseguir.

Assim citaremos os princípios que servirão de guia para as ações do nosso Movimento quais outros serão acrescentados a medida que ele cresça e se consolide dentro da nação

Os princípios são:

1) Definição: Descrever, com clareza, todos os atos que possam ser definidos como Crime de Traição à Pátria.

2) Legalidade: Não existe legalidade possível para um ato de Traição à Pátria.

3) Responsabilidade: A aprovação por parte de Congressistas ou pela Justiça não imputa numa legalidade ao ato de Traição. mas define uma cumplicidade.

4) Prioridade Orçamentária: A prioridade para o pagamento dos juros das dívidas internas e externas não pode sobrepor-se ás prioridades para realizar as ações necessárias para geração de empregos,saúde, educação, independência na agricultura, operacionalidade das Forças Armadas e de Pesquisa e Desenvolvimento

5) Soberania: Manter com brasileiros ou firmas de brasileiros o controle, o funcionamento, a manutenção e o desenvolvimento dos setores de Telecomunicações. de geração de energia, do sistemas financeiro e de transportes.

6) Fortalecimento industrial: Realizar ações para reerguer, criar e desenvolver o Mercado Interno

7) Participação: Definir os percentuais máximos permitidos para a participação em pessoal e capital estrangeiros nas empresas vinculadas a Soberania Nacional.

8) Solidariedade: Qualquer segmento da Nação Brasileira que se encontra prejudicado ou ameaçado não define um problema dos brasileiros daquele segmento. Mas problema para todos do Movimento e a busca de uma solução que deverá ser realizada em conjunto

9) Ingerência: não aceitar. em nenhuma hipótese, a ingerência de governos Estrangeiros ou entidades internacionais sobre assuntos de competência do Estado Brasileiro a fim de possibilitar relações Externas independentes.

10) Interrupção: Interromper imediatamente os processos de privatizações programadas enquanto se avalia o resultado das privatizações realizadas em relação a : emprego de brasileiros, funcionamento dos serviços, investimentos alocados pelos compradores e remessa do lucro para o exterior. E, finalmente, o último princípio.

11) Perseverança: o movimento não interromperá suas atividades enquanto o Brasil não for restituído aos Brasileiros

Minhas Senhoras e meus Senhores:

A simplicidade da nossa casa e do livro colocado para que um Cidadão Brasileiro ingresse neste Movimento não reflete a grandeza de nosso ideal.

A partir deste momento, o Clube de Aeronáutica encerra suas atividades relacionadas ao Movimento, transferindo-as para as novas instalações que o Movimento para Restituição do Brasil aos Brasileiros conseguirá através das doações de patriotas. Da mesma forma a função do Presidente do Clube de Aeronáutica também sede lugar para que as Lideranças Nacionais assumam e conduzam o Movimento podendo, se assim desejarem aquelas lideranças. contar com a participação com muito orgulho, do Cidadão Brasileiro Ercio Braga.

Brasileiros:

Caso nosso Movimento não se desenvolva, nossa Nação e nossa Pátria estarão ameaçadas. Se o (governo não mudar sua estratégia, sua última opção será a alienação de território comprometendo, de forma definitiva, o futuro de nossos filhos e netos).

Reafirmo, com a convicção de um brasileiro que se orgulha de seu país que não somos poucos porque temos atrás de nós mais de 160 milhões de patriotas e não somos fracos por que. com certeza, somos mais fortes do que qualquer estrutura podre que não resiste a um sopro de verdade).

Brig do Ar RR ERCIO BRAGA

Inscrição no Movimento para Restituição do Brasil a brasileiros
aos Brasileiros

(encaminharemos sua inscrição a eles)

RETORNAR VERDADES ESCONDIDAS

RETORNAR PAGINA PRINCIPAL