INTRODUÇÃO 
( NO FINAL ENTRADA PARA O PROTOCOLO )

PROTOCOLO  DOS  SÁBIOS  DO  CAPITALISMO   INTERNACIONAL

*Origem e destino deste Livro

* Provas no Brasil da atuação das leis deste livro

*  Como evitar a ação deste livro

Origem deste Livro.

Esta é uma versão de um livro provavelmente editado em 1936. que em seu corpo visa mostrar um plano internacional de dominação e acusar a um determinado povo de ser o autor deste plano para dominar a humanidade. Mas vemos que isso e um plano em curso mas de uma elite e não um povo. Esta bem claro a ação organizada aqui escrito ha quase 100 anos.

O escritor russo G. Butmi publicou ( 1907 ) uma versão que teria traduzido da língua original em que teria sido feito os protocolos. O titulo era "Os inimigos da Humanidade" foi editado na cidade de São Petersburgo era dedicado a União dos Povos Russos uma associação patriota que combatia as entidades secretas.

Posteriormente foi se espalhando pelo mundo traduções deste livro.

Destino deste livro

Submeter toda humanidade a uns poucos escolhidos dirigentes do G8, o Gov.Mundial

Mas é bem claro que  este plano,  visa garantir os privilégios dos possuidores de grandes riquezas e não especificamente do seu povo em geral, pois é bem sabido que a maioria de todos os povos vivem do suor de seu rosto. Por isto não é perfeitamente justo apontar o dedo para um povo e julgá-lo como participante deste plano, quando muito ser ligeiramente beneficiado por sua política . 

Mas todos nós devemos sentir as leis que o Governo oculto do Mundo ( GM ) usa para hipnotizar os povos( através o domínio total dos meios de comunicação, que dependem, estes,dos banqueiros para sobreviver, logo são a eles foreiros). Certamente este Governo Oculto hoje não é meramente racial, deve usar alguns componentes raciais para seu objetivo por facilidade de máfias já instaladas e eficientes, mas transcendem  estas máfias raciais. Vejam a universalidade do G8. Sendo que 80% dos grandes banqueiros pertence a um povo ou se escondeu dentro dele, pois esta simbiose já vem desde antes de Cristo.
Hoje a máscara caiu. Um grupo de nações se organizaram oficialmente para explorar as outras. Chegaram ao ápice não precisam mais esconder tanto. 
 O GM é o cérebro pensante deste destruidores da sociedade fraterna e do planeta.

Atenção você que é líder estudantil. partidário, comunitário, militar e até mesmo religioso. Pode estar sendo utilizado como massa de manobra para atingir o  fim do GM, para lhe sermos francos certamente o está.  Leia atentamente o protocolo e entenda seu mecanismo de ação.

Provas no Brasil da atuação deste livro

Se analisarmos os paises do G8 vamos observar que todos eles já acabaram com as suas reservas biológicas e demais recursos naturais e ainda tem somente o solo produtivo por alguns meses do ano, o frio e a neve a tudo cobre. Como poderiam eles dizer-nos que tem recursos financeiros par nos emprestar?

Isto nasceu de um artificialismo que o protocolo em seu último capítulo indica claramente, o monetarismo. Hoje a humanidade está absolutamente perdida na realidade dos valores. 
Riquezas que deveriam ser o acúmulo de bens passou a ser o acúmulo de papel pintado chamado Dólar. Agora em nossas paginas estamos dando prova de que o dólar é realmente mero papel pintado, o Federal Reserve Board dos EUA é uma entidade privada dos banqueiros (GM) e tem o poder de emitir papel pintado quando bem entendem e emprestar aos povos os tornando foreiros a eles.
Que engodo
O governo francês D'Gaule provou que o dólar não tinha lastro em ouro conforme havia sido determinado internacionalmente quando se tomou esta moeda por referência para as trocas internacionais. Por isso, e muito mais,  a afirmação que aquela moeda é papel pintado é valida.

Ação do GM na América Latina 

É fácil observar que a América Latina está a muito submetida a um só governo, não nacional. 
Tivemos o período das hiperinflações que anormalmente chegaram,em vários paises, a mais de 1000% ao ano. Em nenhum país o mecanismo de correção monetária deu certo logo os economistas de plantão sabiam do resultado deste artifício.
Depois vieram os planos econômicos "saneadores" e com eles a eleição de presidentes que são colocados pela mídia como verdadeiros  arautos da libertação
( FHC,Menen, Fugimori....) eleitos  estilo do protocolo. 

Primeiro provoque o caos e os que vierem para restabelecer o mínimo de ordem serão ovacionados como arautos da libertação.
Isto é literal nos protocolos

Estes governadores eleitos seguindo ordem do GM desnacionalizam tudo, destroem a economia e soberania local, enfraquecem as forças armadas e os meios de comunicação centralizados nas mãos de poucos, a tudo vêem e nada denunciam de forma contundente banalizam tudo impedindo o senso crítico da maioria.
Impõem o GM que O DIREITO RESIDE NA FORÇA prendem governadores como o do Panamá que saiu preso do pais para os EUA. Invadem e matam como agora no Afeganistão.Irã, está absolutamente claro que existe um poder central fora de nossas mão

Leia em nosso sítio várias páginas sobre a atuação declarada da CIA na derrubada e colocação de governos por toda a América Latina, onde bilhões de dólares são doados aos serviçais de plantão eleitos como poder executivo ou legislativo. Depois espalhando dito que não somos competentes em eleger, como competir com bilhões de papeis pintados espalhados nas mão dos serviçais candidatos do sistema, sem termos os meios de comunicação? Somente com a sua colaboração em divulgar com todas as suas forças esta mensagem!

Tudo isto é preparativo para o golpe final o esfacelamento de nossa unidade territorial e o final a tomada do Brasil.
 O povo dos paises do G8 já estão sendo preparados psicologicamente para a necessidade imperiosa para o bem da humanidade que a Amazônia e o pantanal sejam tomados pelos povos mais bem preparados de índole superior. 
Tudo aos moldes do Protocolo. Acabado a guerra fria com um descarado acerto entre as partes que querem dividir o bolo; agora o perigo indicado pela mídia são os traficantes. Nos EUA somos taxados de corruptos, ligados ao narcotráfico etc...

Como evitar a ação deste livro

O movimento Anarquista ( cujo o nome deveria ser descentralizados) possui em seu bojo o antivírus para o protocolo que é o não centralismo. O vírus do protocolo precisa de um líder que eles insuflam artificialmente para governar as massas. Por isto no inicio das lutas os sindicatos eram  organizações anarquistas mas isto alertou aos articuladores do protocolo que o mundo tomaria outro rumo de governabilidade e criaram logo um  comunismo com  uma pratica errada  pseudo libertária; quando era uma ditadura do estado e não dos operários para conter o movimento anarquista. Agora na cara de pau deram cabo do comunismo que eles criaram no lugar de um verdadeiro comunismo que os primeiros cristão já indicavam o caminho. Por isto foram trucidados e o "sábio" imperador Constantino tratou de absorver para o estado romano o novo perigo, da socialização fraterna entre os homens, independendo de mediadores imperiais, o sacerdócio.


Vejam os sindicatos,  absolutamente inseridos no contesto, seus dirigentes sempre oriundos de partidos políticos , partidos estes que existem formados grupos de interesse normalmente vinculado ao grande capital que os financiam, logo os sindicalista a eles ligados estão por essência corrompidos, e ainda os sindicatos  se reúnem em federações e esta federações em outras federações internacionais que desvirtuam totalmente o eixo da luta.

Não advogamos necessariamente que temos de aderir ao movimento anárquico mas que cada um crie movimentos de resistência pacifica não centralizados mas cooperativados.

Que em sua escola, trabalho, igreja, quartel ou qualquer outra associação seja aberto grupos de discussão e de trabalho para a conscientização coletiva, criação de documentos incentivando ao uso de produtos nacionais eliminação no falar e escrever de termos em inglês. que estes grupos operem de forma cooperativados e não centralizados. Que a fraternidade seja a mola motora de toda a ação e não o ódio. O GM implantaram o ódio entre as classes como forma de dividir para governar, assim recebem da classe dona do capital local, recursos para sufocar a classe trabalhadora, mas que na verdade sufocam também  os capitalista nacional que inocen- temente neles acreditam. 

É fundamental :

Que todos entendam que o sistema de governo atual, composto de partidos políticos,  esta absolutamente baseado no conjunto dos diretórios. E que o GM financia seus afilhados locais para fazer campanha eleitorais e estes para garantir sua participação no bolo lutam para ter um diretório partidário "esotérico" que ninguém sabe onde esta, que dia se reúne, etc. 
Vejamos o corpo humano não é formado por células? 
O conjunto das células é que compõem o corpo humano.
Assim é nosso sistema político. O conjunto de diretório é que compõem a vida política. É por isso que os partidos se assemelham, todos vêem do mesmo vício, diretórios de mentira.

 A principio não deveria existir partidos contra o povo,pois  o povo indo para os diretórios podem gerir a vida da nação. As convenções dos partidos é que escolhem quem sairá candidato é nesta hora que as cartas são marcadas.
 Temos de assegurar que seja o povo e não grupelhos que estão no controle destas formidável arma da democracia, o diretório dos partidos. 
Cada grupo de resistência deve incentivar o povo a participar ativamente dos diretórios partidário seja que índole o cidadão tiver, existe partidos mais conservadores, mais a direita, mais a esquerda mas se o povo lá estiver todos serão pro Brasil. Se organizem em seus diretórios e recebam do nucleio de resistência ferramentas para entenderem a vida política. Não devendo o nucleio de resistência se envolver diretamente na luta partidária pois o seu objetivo e o todo e não as partes que se forma em partidos. 

O resto dever ser escrito por você meu nobre leitor. Escreva com seu ponto de vista

resistenciabr@ieg.com.br

Entre nos protocolos