Trípoli, Bagdá, Damasco eram cidades linda e organizadas como Rio e São Paulo ...

 

O governo mundial (GM) gastou milhões para derrubar Muammar Khadafi pois pelo O LIVRO VERDE ele denunciava ha mais de 40 anos a farsa que é o nosso sistema representativo político imposto pelo GM ao mundo e também a esquerda que era o comunismo que eles montaram na Rússia. Há sim um socialismos comunista mas não necessariamente o praticado por Stalin (1924-1953).

Em torno de 1917 os sindicatos estavam nascendo e de forma descentralizada e o GM precisava de centralismo para controlar as massas controlando o seu cabeça (veja o artigos ) assim financiaram a revolução bolchevique e ao mesmo tempo criaram o termo Anarquismo em vez de descentralismo forma pejorativa, assim minando de vez a aceitabilidade do movimento descentralizado e sem cabrestos.  

Hoje temos um novo tipo de exercito em ação muito em raro na humanidade são exércitos de alugueis formado por mercenários sem ética,  que seus contratantes colocam o nome que desejam mas são meros apelidos são bandidos cotratados pra levar o terror por onde passam . Caro leitor Estado Islâmico é um mero apelido que o GM criou para tapear os meios de comunicação absolutamente atrelados a ele. Foi assim que o nazismo se criou alimentado pela direta capitalista para um fim e depois sem controle passou a agir por conta própria. MAS ISSO SÓ OCORRE SE TODOS CONTINUARMOS CALADOS.

Através do artigo AS SETAS INVERTIDAS nos procuramos demonstrar que realmente nosso sistema representativo carece de legitimidade, pois não ha o cuidado de se fazer os diretórios como uma verdade e sim um faz de conta do GM.

Para impor GM eles derrubam tudo que estiver a frente deles e certamente vão chegar ate nos, pois temos bens materiais  que os interessa. Eles são genocidas para impor o GM.

Para que o seu filho não venha a morrer como naufrago buscando um éden, se mobilize organize grupos de estudo pacíficos podemos mudar isso atividade coletiva.

Desde o seu condomínio de moradores, da associação de moradores, do sindicato de sua categoria, do diretório do partido que vc ache bom.  PARTICIPE ! Esta e a forma de dificultar a ação deles.

Corra da violência pois eles tem a força das armas.

Organize em suas igrejas grupos de estudo e engajamento político.

Vamos inverter isso enquanto e tempo !

VOLTAR