TEORIA DAS SETAS INVERTIDAS

TODO O PODER DEVERIA EMANAR DO POVO

veja a realidade que devemos mudar

                     Capitalismo                                            Comunismo                   

DIRETÓRIO.. O povo organizado dentro dos diretórios dos partido traça o rumo do partido elegendo durante o ano quem vai ser dirigente e delegado dos diretórios dos partido.
 Ali povo escolhe quem é digno dentre os filiados dos partidos para sair candidato na legenda do partido.

Durante a convenção os membros dos diretórios indicarão desta forma as pessoas que mais se destacam na luta por um pais melhor

 

 

 

 

 

DIRETÓRIOS        ..Os empresários e representante de grandes grupos econômicos transnacionais  colocam os seus"TESTAS DE FERRO"
na direção dos diretórios e assim afastam o povo da célula da vida política do sistema capitalista .

Durante o ano os testas de ferro indicam a dedo quem deve participar dos diretórios, delegados dos diretórios e dirigentes assim escolhidos por eles passam a ser  representantes do diretório.

Quando vem uma convenção do partido são os membros do diretório que tem direito a voto eles indicam a candidatos só os que se afinam com o seu PATROCINADOR que foi quem financiou tudo isso

Assim de células doentes só podem formar órgãos  doentes 

Pare de falar que o político é totalmente desonesto, pois ele tem dever de lealdade com os seus tutores e não a um povo entorpecido que não é levado a  entende a realidade política.

MUDAR ISSO E MUDAR A LEI ELEITORAL E PARTICIPAMOS DOS DIRETÓRIOS.
A lei eleitoral permite ao partido criar comissão eleitoral provisória que na prática e diretório no papel.

SOVIETES.......

Os Conselhos Operários ou 
Sovietes (do russo: сове́т) são colegiados, ou corpos deliberativos, constituídos de operários ou membros da classe trabalhadora que regulam e organizam a produção material de um determinado território, ou mesmo indústria. comercio etc.

Assim organizados eles elegeriam os representantes daquele grupo de trabalhadores que formariam o soviet do bairro destes viriam  representantes do município, do estado ate o politiburgo assim deveria ser organizado o comunismo inicialmente.

SOVIETES

Na pratica Stalin temendo a infiltração nas bases viessem a minar os planos da revolução inverteu isso por interesse de PODER O politisburgo passou a indicar os membros das instancias de baixo até chegar no Sovietes pervertendo desta forma o pode do povo e deu o que nos estamos vendo ...

Isso  agora ficou bem claro com a divulgação de que a revolução soviética foi financiada pelos grande magnatas  americanos, pois os Ksares estavam perseguindo os  descendentes desta etinia  político religioso  na Rússia Kisarista.
 Assim sendo, os dirigentes que implantaram lá o "comunismo" tinham a mesma etnia dos que implantaram o capitalismo

Karl Max e Adam Smith

 

 

Vamos finalmente acabar com esta farsa toda?

Quando o povo entorno de 1917 iniciou a organização de sindicatos livres isso deu um temor no GM (Governo Mundial) Eles precisam de um cabeça pra tocar a boiada e os movimentos descentralizados não tinham cabeça para eles cortarem ou dominar assim  traçaram logo um plano para acabar com isso:

 Primeiro colocaram um nome nesta forma de luta que já afastava muitos, chamaram de  ANARQUISMOS e não descentralismo que deveria ser o nome

E rapidamente trataram de criar um movimento centralizado de esquerda financiaram a revolução na Rússia e formaram a União Soviética que para o grande publico antagonizava com o capitalismos e todos nos fomos tolos até por falta de informação que hoje temos que os dois movimentos eram no mínimo "primos".

Por isso foi tão facil quando o GM estava soberano acabar com a União Soviética mas Cuba latino americano como nós guardava uma luz para a humanidade um povo que manteve a organização de seus conselhos operários indicando a todos esta possibilidade.

Ideologias a parte vamos consertar o nosso capitalismo ? ? ? Ou criar outra forma de governo???

Se você decidir  organizar grupos para tomar os diretórios, primeiro você vai descobrir que eles na pratica não existem. Pode procurar são meros grupos cartoriais.

Acredite nisso e vá a luta vá mudar a sua vida de sua família e quem sabe da humanidade, pois este capitalismo do GM vai acabar com a raça humana pelo esgotamento da natureza por desconhecer ecologia ...ai nun temos mais o que falar e so vc acordar  e dar o BASTA.... SE "O SAL NÃO FOR INSÍPIDO" DARÁ CERTO !


               TENHAM ESTE TRABALHO COMO UM ALERTA EM SUAS BASES COM ESTE CONHECIMENTO
                DESENVOLVA ISSO.  DE UMA SOLUÇÃO PARA A HUMANIDADE VIVEMOS NA TERRA DE SANTA
                CRUZ  PODEMOS E DEVEMOS DAR UM LEGADO LUZ AOS NOSSOS HERDEIROS .....
 

www.resistenciabr.org